Selecção de Castelo Branco marca presença na fase final

Apenas Castelo Branco vai marcar presença na fase final do UEFA REGIÕES. As selecções distritais de Viseu, Coimbra, Guarda, Leiria, Santarém, Évora, aveiro e Portalegre não conseguiram marcar presença na fase decisiva da competição.

Estão na fase final, além do Castelo Branco, as selecções de Braga (vencedor do Grupo 1), Porto (vencedor do Grupo 2), Lisboa (vencedor do Grupo 4), Algarve (vencedor do Grupo 5) e Viana do Castelo (melhor 2.º classificado). A etapa final, de onde sairá o representante luso na Taça das Regiões UEFA 2018/19, vai disputar-se em Janeiro de 2018, entre os dias 26 e 28, em Santarém.

A Taça das Regiões da UEFA é uma competição de futebol para associações amadores na Europa, sendo dirigida pela UEFA. Ocorreu pela primeira vez em 1999 e nela podem apenas participar jogadores de futebol amadores, e que nunca tenham sido profissionais.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163