
Terminada que está a Divisão de Honra da AF Leiria, o derbie elegeu, aqueles que na sua opinião, foram os melhores jogadores da Divisão de Honra ao longo da temporada.
Na baliza, a opção recaiu em Wagner, guarda-redes do Sporting de Pombal. É um guarda-redes para vôos mais altos. Na lateral-direita, Tiago Clemente, do Marrazes, realizou uma ótima temporada. No centro da defesa, escolhemos dois jovens jogadores de muito valor, casos de Zé Ricardo (Marinhense) e Nélson Marques (Marrazes). Do lado esquerdo da defesa, a opção recaiu em Paulo Martins, do Sporting de Pombal.
No meio-campo, a escolha recaiu em Luís Pinto (Peniche), o experiente Conca (Marrazes) e o versátil Rica (GRAP). No ataque, Baixinho (Marinhense), Teles (GRAP) e Miguel Carvalho (Marrazes)
Luís Pinto foi um dos pêndulos do meio-campo da formação do sul do distrito. Conca, jogador do Marrazes, é um jogador com uma classe acima da média, já Rica, é um jogador desequilibrador.
No ataque, Baixinho, foi decisivo ao serviço do Marinhense, enquanto Teles e Miguel Carvalho foram os avançados mais concretizadores.
No banco, João Guerra (Marinhense), Luís Oliveira (Marinhense), Marco Ramos (Peniche), João Pinto (Sp.Pombal), Carlos Oliveira (Marinhense), João Paulo (Marinhense ) e Tiago Tavares (Pelariga)
No que diz respeito ao treinador, a nossa opção recaiu em Marco Aurélio, do Marrazes. Numa época difícil, o treinador, natural da Marinha Grande, demonstrou novamente todas as qualidades que lhe são reconhecidas.
Melhor guarda-redes: Wagner (Sp.Pombal); Melhor defesa: Nélson Marques (Marrazes); melhor médio: Conca (Marrazes); melhor avançado: Baixinho (Marinhense)
Melhor jogador do campeonato: Baixinho (Marinhense)
Jogador revelação: Zé Ricardo (Marinhense)
Melhor treinador: Marco Aurélio (Marrazes)