
Carla Abreu, natural de Ponte de Assamaça, concelho de Pombal, é uma das principais figuras da formação júnior do NSCP Pombal.Em entrevista ao nosso jornal aborda a experiência na Taça nacional e também a subida a subida ao escalão sénior na próxima época.
A terminar, afirma que a conquista da Taça distrital foi o ponto alto da sua carreira até ao momento.
Como está a ser a experiência na Taça nacional?
Está a ser uma experiência muito boa, estamos a aprender bastante porque é este nível que nos faz crescer enquanto equipa e nos motiva a dar ainda mais o nosso melhor.Estamos muito contentes por estar entre as oito melhores equipas Juniores A de portugal.Trabalhámos o ano inteiro para chegar até aqui, agora é desfrutar deste jogos e mostrar a nossa qualidade e o nosso trabalho.
Para o ano sobe para o escalão sénior. Expetativas?
As expectativas são boas. Vai ser um ano de adaptação. É um escalão com muito mais intensidade,muito mais contacto físico e é muito diferente daquilo a que estou habituada.Vou dar o meu melhor para aprender rápido e para mostrar o trabalho que tenho feito ao longo destes anos no futsal de formação.
Qual o melhor momento no futsal até ao momento?
Foram muitos os bons momentos no futsal, mas o melhor foi a conquista da taça distrital, esta época. Há muito que queria conquistar um troféu com esta equipa.Claro que o momento que estamos a viver agora na taça nacional também está a ser muito bom.
JORNAL O PINHEIRINHO