“Estou sozinho nesta zona, mas sinto enorme apoio de toda a população a todos os níveis”.

Tiago Tavares, jogador da Pelariga, é o entrevistado desta semana. O goleador da formação orientada por Nuno Pereira apontou dois belíssimos golos, perante o Sporting de Pombal. Nesta conversa com O’DERBIE, Tiago Tavares faz o balanço do campeonato, fala também sobre um possível salto para os campeonatos nacionais. A terminar, aponta neste momento, o Sp.Pombal e o Peniche como principais candidatos à subida.

Balanço da temporada até ao momento?
O balanço da temporada até ao momento pode ser considerado positivo, tendo em conta os objectivos propostos pela direção, embora nos falte apresentar resultados positivos fora de casa. Queremos subir consideravelmente na tabela, estamos a trabalhar nisso e estas semanas que se seguem são fulcrais para esse processo. Queremos aproveitar esta paragem devido ao facto de não estarmos na Taça para recuperar fisicamente muitos elementos do plantel que não têm estado disponíveis, ou que a sua disponibilidade tem sido apenas “parcial”.
Queria agradecer o apoio de todos o que me têm rodeado, em especial ao Mr. Nuno, que têm feito tudo o que pode para satisfazer as minhas necessidades, à direção e a todos os Ultras da Pelariga, que estão agora a dar os primeiros passos. A terminar, um beijinho de saudade para a minha mãe.

Qual é o segredo para marcar grandes golos?
Em relação aos golos tenho uma resposta que considero muito simples e realista que é a seguinte, o segredo para marcar grandes golos é o mesmo que é utilizado para falhar alguns golos que aparentemente parecem muito fáceis.É como tudo na vida, é tudo uma questão de opção e de discernimento na altura daquela decisão que tem de ser tomada no preciso momento, mas uma coisa é certa, tens de agir, mais vale errar a tentar.

Na próxima época espera dar o salto para os nacionais?
O que me tem “arrastado” estes 19 anos que jogo futebol é a alegria de conviver, o balneário, o carinho que sinto por parte da maioria do pessoal. Vivo longe de todos os meus familiares, mas vivo aqui em família! Estou sozinho nesta zona, mas sinto enorme apoio de toda a população a todos os níveis. Tendo em conta as condições que o futebol nos oferece nos dias de hoje será difícil conseguir alguma proposta mais completa do que a qual estou ligado neste momento, por isso estou aqui a 100%.

Quem aponta como candidatos à subida?
Há muito campeonato pela frente, mas se tiver que nomear alguns clubes, talvez escolha Pombal ou Peniche.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163