Mais, Menos e Igual da Divisão de Honra

Após oito jornadas disputadas é altura de fazer uma pequena análise à Divisão de Honra da AF.Leiria que é liderada pelo Marinhense, seguido Peniche e Sporting de Pombal.

+
MARINHENSE
A equipa de Luciano Silva lidera a competição. Nos últimos jogos averbou uma derrota um empate, mas detêm dois pontos de avanço

PENICHE
Após o mau início de campeonato, a equipa de Vítor Martins já está somente a dois pontos da liderança.

MACEIRINHA
É a grande surpresa do campeonato. Vai fazer uma temporada tranquila e  complicar muito a vida aos seus adversários. Que o digam Sp.Pombal e Marinhense.

=

SPORTING CLUBE DE POMBAL
A formação de Marco Ferreira ocupa a terceira posição a dois pontos da liderança, mas nas duas últimas jornadas somou um empate e uma derrota.

ANSIÃO
A formação de Paulo Neves tem conjunto para ficar nos cinco primeiros lugares. A ver se confirma as indicações deixadas nestas oito jornadas.

BENEDITENSE
Oito jornadas disputadas e o Beneditense continua a demonstrar ter equipa para se posicionar nos primeiros lugares, tal como no ano transato.

AE ÓBIDOS
Parece com menos argumentos em relação à última época em que rubricou uma época tranquila. Perdeu jogadores influentes e, isso, tem condicionado a prestação do conjunto de João Madruga.

NAZARENOS
O clube da Nazaré soma apenas um ponto e parece que vai ter vida difícil neste campeonato.

PORTOMOSENSE
Soma dois pontos no campeonato.Não larga os últimos lugares desde o início do campeonato.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163