Trancoso e Sabugal continuam na liderança

Terminou empatado a zero o jogo grande da quinta jornada do Distrital da Iª Divisão da AF Guarda. No domingo, Trancoso e Sabugal, os dois primeiros classificados, anularam-se e deixaram tudo na mesma.Quem aproveitou para se chegar à frente foi o Fornos de Algodres, que foi ao terreno do Vilanovenses derrotar a equipa local por 3-0. Os fornenses ocupam a terceira posição da geral e estão a um ponto do primeiro lugar. Nos restantes jogos, o Vilar Formoso empatou 1-1 com o Figueirense, enquanto o Manteigas-Mêda terminou com uma igualdade a duas bolas no marcador. O lanterna vermelha Vila Cortês do Mondego ainda não conseguiu pontuar e no domingo voltou a perder na receção ao São Romão por 3-2. Por último, o Soito ganhou 4-1 ao Estrela Almeida numa jornada em que folgou o Aguiar Beira.

No domingo arrancou o Campeonato Distrital da IIª Divisão com o Vila Franca das Naves em destaque, já que foi ao campo da ADC Castelos (Pinhel) vencer por 5-1. Já o Paços da Serra recebeu e derrotou o Celoricense por 3-2, registando-se dois empates nos restantes jogos: 1-1 no Casal de Cinza-Foz Côa e também no Freixo de Numão-Pala. O Guarda Unida folgou.

O INTERIOR

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163