Portugal voltou a derrotar a Hungria

Depois do triunfo por 6-1 da véspera, Portugal voltou a bater a Hungria, desta feita por 3-1, na segunda e derradeira partida entre as duas seleções, tendo em vista a preparação para os jogos da fase de qualificação do Campeonato da Europa de 2016.
Entrou bem o conjunto orientado por Jorge Braz que precisou de apenas dois minutos para inaugurar o marcador. Pedro Cary foi o autor do golo que fez levantar pela primeira vez os espetadores presentes no pavilhão municipal da Nazaré.
Os magiares reagiram e empataram aos 13 minutos, altura em que Szabolcs Szeghy bateu o guarda-redes Vítor Hugo, que hoje foi titular na baliza portuguesa.
Na segunda parte, Portugal voltou a sentir dificuldades para ultrapassar a muralha defensiva da Hungria, e só a três minutos do final garantiu o triunfo. Arnaldo e Bruno Coelho marcaram no espaço de poucos segundos e fixaram o resultado em 3-1 a favor da equipa das quinas.

Pavilhão Municipal da Nazaré
Jogo de preparação para a fase de qualificação do Euro 2016
Árbitros: Rúben Guerreiro, Miguel Castilho e André Franco
Cronometrista: Daniel Silva

PORTUGAL 3
Vítor Hugo, João Matos, Pedro Cary, Paulinho e Cardinal;
André Sousa, Fábio Cecílio, Tiago Brito, Arnaldo, Djô, Mário Freitas, Bruno Coelho, Marinho, e Ré.
Treinador: Jorge Braz

HUNGRIA 1
Zoltán Balázs, Szabolcs Szeghy, Tamás Lódi, Péter Németh e Zoltán Dróth;
János Rábl, Richárd Dávid, Ákos Harnisch, Norbert Lovas, Péter Szabó, Norbert Horváth, Ádám Hosszú, Gyula Tóth e Szabolcs Horváth.
Treinador: Sito Rivera

Marcha do marcador:1-0 Pedro Cary (2′);1-1 Szabolcs Szeghy (13′);2-1 Arnaldo (37′) e 3-1 Bruno Coelho (38′)
Disciplina: Cartão amarelo exibido a Richárd Dávid (39′)
Resultado ao intervalo: 1-1

Futsal Global.com.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163