
A Burinhosa deslocou-se ao pavilhão da Luz e acabou por perder por 7-1. Entrou melhor a Burinhosa, que inauguraram o marcador muito cedo, graças a um desvio oportuno de Russo ao segundo poste. Só perto do intervalo os encarnados lograram chegar à igualdade, isto já depois de o técnico Kitó Ferreira ter sido expulso do banco do Burinhosa, alegadamente por ter atrasado uma reposição lateral do Benfica. Patias não perdoou um erro na saída do adversário para o ataque e bateu pela primeira vez o guarda-redes Welton.
Até ao tempo de descanso, o Benfica viria a marcar por mais três vezes e garantiu uma vantagem confortável. O 2-1 surgiu num bonito desenho do ataque das águias, concluído por Jefferson após assistência com classe de Alan Brandi. O 3-1 foi da autoria de Patias, na transformação de um livre de 10 metros. E finalmente, a pressão do Benfica resultou no 4-1, apontado por Bruno Coelho.
No segundo tempo, o Benfica acentuou a sua supremacia, com Ré a demonstrar que aos poucos está a regressar à sua melhor forma após uma arreliadora lesão. O «camisola 20» das águias marcou por duas vezes, primeiro através de uma boa iniciativa individual, e depois, após ter combinado com Bruno Pinto.
Coube depois a Patias fechar as contas da partida, com o internacional italiano a completar o seu «hattrick» após ter sido servido por Chaguinha.
www.futsalglobal.com