Sertanense derrota Tourizense e cola-se à vice-liderança

O brasileiro Rafael Silveira, que tinha falhado uma grande penalidade com o Carapinheirense, foi quarta-feira decisivo na vitória do Sertanense em Taveiro, onde acertou calendário com o Tourizense. Desta feita não perdoou da marca do castigo máximo e garantiu o triunfo (1-0) que leva a equipa do distrito até ao 2.º lugar da classificação, com os mesmos 21 pontos do Pampilhosa.
O Sertanense tinha cumprido no domingo, na vitória sobre o Carapinheirense (2-1) uma volta inteira sem derrotas. Teve, recorde-se, um início de CNS totalmente em contramão, com dois desaires nas duas primeiras jornadas (Tourizense em casa e na Carapinheira), mas desde aí não voltou a perder para o campeonato. E no domingo “acertou contas” com o Carapinheirense, vingando o resultado da 1.ª volta. Ganhou (2-1, Renato e Dino) mas esteve por baixo no marcador.
O treinador João Sousa classifica de fantástica a recuperação do Sertanense: “perdemos oito pontos nas três primeiras jornadas e num campeonato curto como o desta primeira fase, é um atraso significativo. Estamos a fazer tudo no sentido da recuperação e é bom nesta altura depender de nós para chegar à 2.ª fase”.
O Sertanense ainda irá receber no Campo Dr. Marques dos Santos a visita de Benfica e Castelo Branco e Pampilhosa.

Artur Jorge (Jornal Reconquista)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163