
Logo do dia seguinte à goleada sofrida em Mafra (5-0) e à saída de Pedro Monserrate do comando técnico da equipa de Riachos, a direcção encontrou a alternativa, que começa a treinar hoje.
A acompanhar Paulo Costa virá o seu adjunto Paulo Esteves, e cá encontraram Paulo Vaz, o treinador de guarda-redes, que se mantém da anterior equipa.
Após uma longa carreira de futebolista em clubes da região, o treinador do Entroncamento começou por treinar o União da Chamusca em 2005, passando depois pela Cidade Ferroviária, pelo Mação e pelo Amiense, onde conseguiu o segundo lugar da 1.ª divisão distrital (com três pontos de desvantagem do campeão Riachense) e a conquista da Taça do Ribatejo.
Encontrando-se sem treinar desde o final da época passada, Paulo Costa vai agora assumir o maior desafio da sua carreira (treinar no Campeonato Nacional de Seniores) e o mais difícil problema (tirar os alvi-negros da zona de despromoção). O Atlético está em último na série F, com dois empates e oito derrotas em dez jornadas. Ainda falta toda a segunda volta da primeira fase e a segunda fase, em que oito equipas vão lutar pela manutenção.
www.oriachense.pt