Garecus estreia-se a vencer

O Garecus conquistou a primeira vitória nos campeonatos nacionais, fruto da vitória sobre a equipa “ Os Patos”, clube de Santarém. Foi um jogo extremamente difícil para a formação de Nuno Marques, esteve em desvantagem na partida, mas acabou por conseguir a vitória no encontro. O Garecus ocupa atualmente o 10.º lugar na 3.ªdivisão-série C.
Ao intervalo o resultado indicava um empate a três bolas, numa partida que foi sempre bem disputado. O Garecus marcou primeiro por Maia, mas a formação de Abrantes rapidamente deu a volta ao marcador, passando a vencer por 2-1. Paulo Bicho selou a igualdade no encontro.
Ainda antes do intervalo mais um golo para cada equipa. O golo do Garecus pertenceu a Paulo Bicho. No segundo tempo, a formação de Santiais conseguiu marcar dois golos por Paulo Bicho e Moleiro passando a deter por 5-3. Na parte final do encontro o Patos reduziu para 5-4.
Registo para a excelente exibição do guarda-redes André, que contribuiu decisivamente para a vitória no encontro.
No próximo sábado o Garecus recebe o Atlético, em jogo a contar para a Taça de Portugal.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163