BC.Branco eliminado da Taça de Portugal

O Chaves venceu este domingo em Castelo Branco o Benfica local, do Campeonato Nacional de Seniores (CNS), por 2-1, e apurou-se para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol. No entanto, a eliminatória só ficou resolvida no último minuto do encontro, quando Kuka, que já tinha falhado uma grande penalidade (64 minutos), não desperdiçou a segunda ocasião que teve da marca do castigo máximo.
Na única vez, na primeira parte que foi à baliza adversária, aos sete minutos, Barry cabeceou para o golo do Chaves, da Segunda Liga. Sempre com mais posse de bola e veloz nas ações ofensivas, o Benfica e Castelo Branco teve quatro momentos de golo antes de chegar ao empate, por Marocas, aos 77. Paulo Ribeiro, guarda-redes do Chaves, foi o maior obstáculo ao empertigamento dos albicastrenses, que mereciam o prémio do prolongamento.


Jogo no Estádio Vale do Romeiro, em Castelo Branco.
Árbitro: Carlos Espadinha (AF.Portalegre)

Benfica e Castelo Branco: Hélder Cruz, André Cunha, João Afonso, Ricardo Carvalho, Tomás, Patas, Dani Matos (Samarra, 75), João Rui, Hugo Seco, Alvarinho e Marocas.
Treinador: Ricardo António.

Chaves: Paulo Ribeiro, Sagna, Lamine, Bura, João Góis (Nelson, 89), Tengarrinha, Siaka Bamba (Bruno Magalhães, 72), Clayton, Luís Pinto, Kuka e Barry (Clemente, 55).
Treinador: Quim Machado.

Ao intervalo: 0-1.
Marcadores: 0-1, Barry, 7 minutos. 1-1, Marocas, 77 minutos. 1-2, Kuka, 90 minutos (grande penalidade).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Patas (47), Siaka Bamba (60), João Afonso (64), Tengarrinha (80) e Hélder Cruz (90).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163