Derrota deixa Fátima a oito pontos da liderança

No jogo mais importante da jornada o Mafra derrotou o Fátima por 1-0. A formação de Bruno Saraiva está a oito pontos da liderança que é pertencente da formação do distrito de Lisboa e a seis da União Desportiva de Leiria. A vida começa a complicar-se para o Fátima.
O Mafra entrou melhor na partida e nos primeiros 15 minutos do encontro deteve algum ascendente, contudo sem criar situações de verdadeiro perigo junto à baliza de Tiago Martins. O Fátima apresentou-se com uma novidade no onze, nomeadamente a entrada de Rodrigo para o centro da defesa.
A equipa agora orientada por Bruno Saraiva não conseguiu criar nos primeiros 45 minutos qualquer situação de perigo junto ao último reduto do adversário, numa exibição demasiado cinzenta.
O Mafra chegou ao golo aos 35 minutos por Alisson Patrício na transformação de uma grande penalidade. Fábio Santos dentro da área cometeu falta sobre o avançado que viria a marcar o golo.
Ao intervalo o resultado aceitava-se, dada a superioridade do líder do campeonato, que mesmo sem criar muitas situações de perigo, deteve o controlo do encontro.
No início da segunda parte, perdida flagrante de Feliciano que com a baliza escancarada não conseguiu finalizar. O Fátima apresentou-se no segundo tempo com outra disposição e Bruno Saraiva arriscou tudo no ataque para sair de Mafra com um resultado positivo, mas não resultou.
O Mafra apesar de não conseguir controlar o jogo tão bem como o fez no primeiro tempo, nunca permitiu grandes ocasiões de perigo ao seu adversário, que não conseguia incomodar verdadeiramente o guarda-redes João Godinho.
Nos últimos cinco minutos, o Fátima teve hipóteses de chegar ao golo, mas João Godinho realizou uma enorme defesa a um remate do médio André Perre. Nos últimos instantes autêntico sufoco na área do Mafra, mas contudo o resultado não se alterou.
Boa arbitragem do trio de arbitragem.

Estádio do Mafra
Árbitro: Rui Mendes (AF.Santarém)

Mafra
João Godinho, Hugo Monteiro, Marco Baixinho, Anicet e Michael Santos; Tiago Costa, Eduardo, Pedro Dionísio (Bonifácio, 81 min), Luis Tavares (Léo, 63 min), Tiago Rente e Alisson Patrício (Tuga, 80 min)
Treinador: Elói Zeferino

Fátima
Tiago Martins, Fábio Santos, Rodrigo, Fabeta e Galvão; Jorge Neves, João Martins (Flávio Igor, 58’), André Perre, Pimenta (welington, 73 min), Feliciano (Guilherme, 58 min) e Pedro Emanuel
Treinador: Bruno Saraiva

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Alisson Patrício (35 min)
Acção disciplinar: Amarelo a Tiago Costa (14 min), Fábio Santos (33 min), João Martins (39 min), Eduardo (60 min) e Fabeta (89 min)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163