“Vamos tentar surpreender”

O CJb defronta o Gomel, da Bielorússia, amanhã, pelas 17 horas, no Pavilhão de Meirinhas. O técnico Paulo Félix em declarações ao nosso site reconhece que ” o Gomel tem muitos mais centímetros que nós, mas vamos tentar surpreender tal como fizemos na Bielorússia, onde conseguimos estar muito bem na defesa”.
O técnico do clube de Pombal lamenta que ” o Gomel não nos tenha facultado o vídeo do jogo tal como nos tinham dito, o que acaba por ser uma grande desvantagem para nós e uma vantagem para elas”.
A central Gizelle Carvalho salienta que “vai ser um jogo extremamente complicado, face à qualidade de jogo que o adversário apresenta.Esperamos ter casa cheia e estar à altura das expetativas. Como é óbvio queremos ganhar por mais de cinco golos de diferença”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163