Não havia necessidade!

Parafraseando Herman José na sua delirante personagem de “Cónego Diácono” diria que não havia necessidade de os adeptos/sócios/simpatizantes do Académico de Viseu sofrerem tanto neste jogo.
Iniciar o jogo a marcar aos 35 segundos,parece ter sido o grande problema da equipa da casa,para o que veio acontecer ao longo de toda a partida.
Na verdade assistimos no Fontelo ao golo mais rápido da 2ª eliminatória da Taça de Portugal.Cruzamento do lado esquerdo do ataque da equipa da casa, e o cabeceamento de Cafu a fazer um golo relâmpago
Para dar uma ideia do domínio Viseense, registe-se que a equipa visitante apenas uma vez incomodou Hélder Godinho na 1.ª parte.
No segundo tempo o Nogueirense surgiu mais atrevido e aos 52 minutos chegou à igualdade. Num lance confuso na área viseense, marco rematou para o fundo das redes de Hélder Godinho.
O jogo tornou-se mais equilibrado, contudo o Académico de Viseu viria a marcar através de uma grande penalidade bem assinalado por Bruno Paixão.
O experiente Cláudio não vacilou e deu a vitória ao conjunto da casa, que desta carimbou o apuramento para a terceira eliminatória a disputar no dia 20 de Outubro.

Estádio do Fontelo, em Viseu
Árbitro: Bruno Paixão

AC.VISEU 2
Hélder Godinho, Tiago Gonçalves, Tiago Rosa, Tomé, Cláudio, Zé Rui (Leonel, 84′), João Martins (Luisinho, 67′), Lourenço, João Alves (Capela, 90′) e Cafú.
Treinador: Filipe Moreira

NOGUEIRENSE 1
Ruca, Marco, Rui Daniel, Rafa e Name; Koné (Will, 88′), Diogo Melo (Henrique, 88′), Paulo Alves, Mário Jorge (Rodolfo, 82′), Camará e Zé Francisco
Treinador: Pedro Ilharco

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Cafú (1′), Marco (53′) e Cláudio (87, g.p)

João Cruz e foto : Rui Cruz zerozero

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163