
O Caldas empatou em casa diante do Carregado, num jogo em que a formação de Ricardo Moura lutou muito e acabou premiada com a igualdade. A equipa da casa sofreu cedo uma contrariedade, a expulsão do avançado Bacari, mas
isso não afetou a equipa, que se manteve sempre coesa. Na parte final o Carregado ficou reduzido a nove elementos, devido às expulsões de Paulino e Francisco.
O primeiro golo da partida surgiu já com o Caldas reduzido a dez elementos. Mau passe de Sidibé e Rafael Silva inaugurou o marcador para os visitantes.
No minuto seguinte o empate esteve perto, mas o remate de Luís Farinha foi interceptado por uma defesa do Carregado.
Ricardo Moura a meio do primeiro tempo operou uma substituição, fazendo entrar o avançado João Rodrigues pelo lugar do jovem Luís Farinha.Até final do primeiro tempo, João Rodrigues e Sabino estiveram perto do golo, mas
sem sucesso.
No segundo tempo o Caldas, apesar de ter menos unidade, continuava a criar e o cabeceamento de Rui Almeida foi mais um sinal.O golo do Caldas surgiu por Telmo, num golo de bandeira e no melhor momento da tarde.
Pouco tempo depois, André Jesus teve muito perto do golo, mas o seu cabeceamento pasou a rasar o poste.
Registo até ao final para duas expulsões para o Carregado por acumulação de amarelos. No próximo domingo o Caldas recebe o Portomosense.
Campo da Mata, em Calda
Árbitro: João Carlos Bento [AF Santarém]
Assitentes: Nuno Ferreira e Pedro Ferreira
Caldas
Luís Paulo; Militão, Rui Almeida (c), Sidibé (Morgadinho, 55′) e Flávio; André Cosme, Mustafá e Luís Farinha (João Rodrigues, 26′); Telmo, Bacari e Sabino (André Jesus, 70′)
Treinador: Ricardo Moura
Carregado
João Costa, Francisco, Maurício (Jacob, 43′), Paulino, Bruno Rolo, Fábio Arcanjo, Tiago Apolinário (Xano, int), Angola, Ganhão (c), Rafael Silva, Artur (Hugo Batista, 78′)
Treinador: Sérgio Ricardo
Marcadores: Rafael Silva (11′), Telmo (72′)
Acção disciplinar: Amarelo a Maurício (30′),Paulino,(37′),Francico 56′) f Ganhão (82′), Angola (84′),
Vermelho directo Bacari (4′) e por acumulação a Paulino (88′), Francisco (90′)