
O conjunto fatimense alcançou uma vitória expressiva perante um adversário que deverá lutar pelos lugares cimeiros no campeonato.
Num lance de bola parada o Fátima inaugurou o marcador por intermédio de Jorge Neves. Não demorou muito tempo a surgir o 2-0, desta vez com a autoria do avançado Pedro Emanuel. Ainda antes do intervalo o Fátima voltou a marcar, novamente por Pedro Emanuel. A perder por 3-0, a tarefa do Torreense ficou ainda mais complicada devido à expulsão de Kaká.
No segundo tempo o Torreense entrou mais aguerrido e o recém-entrado João Vieira obrigou Tiago Martins a aplicar-se a fundo.
O médio André Perre apontou o 4-0 para os visitantes aos 55 minutos. O avançado Pedro Emanuel voltou a deixar a sua marca no encontro , apontado o terceiro golo na sua conta pessoal.
Até final, ambas as equipas dispuseram de algumas oportunidades de golo, mas o marcador não se alterou. O árbitro do encontro realizou uma boa arbitragem.
Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras
Árbitro: Rui Silva
Torreense
Ricardo Campos, Ricardo Pires (Mano, 39 min) Valter Viegas, Denis e Crespo; Mezenga, Kaká, Botas (João Vieira, int), luís Cortez, Miguel Paixão e kévin (Janota, 74 min)
Treinador: Jorge Vicente
Fátima
Tiago Martins; Sarmento, Nélson Sousa, Fabeta e Galvão; Miguel Neves, Jorge Neves e João Martins; Pimenta (João Fonseca, 70 min), Pedro Emanuel (Welington, 64’) e Feliciano (André Perre, 50′)
Treinador: Nuno Domingos
Ao intervalo: 0-3
Marcadores: Jorge Neves (6 min), Pedro Emanuel (26 min, 35 min e 62 min), André Perre, (55 min)
Acção disciplinar: Amarelo Crespo (30 min), Kaká (33′) e João Martins (52 min). Vermelho por acumulação a Kaká (36′
Cid Ramos