CJB e Juve Lis já conhecem adversários das competições europeias

A equipa principal do Colégio João de Barros vai deslocar-se à Bielorússia, a fim de defrontar a equipa do HC Gomel, a 5 ou 6 do próximo mês de Outubro, num jogo que faz parte da 1ª mão da 2ª eliminatória da Taça EHF de Andebol Feminino.
De acordo com o sorteio realizado na sede da Federação Europeia de Andebol (EHF), a segunda mão será disputada, no Pavilhão de Meirinhas (Pombal), no fim de semana seguinte. Porém, e como já sucedeu em épocas anteriores, as partidas poderão ter lugar num só local, a fim de serem evitados os elevados custos com deslocações e estadias.
Se eliminar a formação bielorussa, a ADA Colégio João de Barros passará à 3ª eliminatória, sabendo que, então, terá de defrontar as espanholas do Rocasa Ace Gran Canaria, primeiro em Espanha e, depois, em Portugal. Ainda na Taça EHF Feminina, as aveirenses do Alavarium entram em acção, apenas, na 3ª eliminatória, defrontando as alemãs do TSV Bayer Leverkusen (1ª mão a 9 ou 10 de Novembro e a 2ª mão a ter lugar no fim de semana seguinte).
Já na Taça das Taças Feminina, a Juventude Desportiva do Lis (Leiria) ainda não tem adversário definido para a 2ª eliminatória desta prova. Sabe, no entanto, que terá que medir forças com o derrotado do jogo de qualificação para a Liga dos Campeões, entre o Sercodak Dalfsen (Holanda) e o Muratpasa Belediyesi (Turquia). De acordo com o sorteio, a 1ª mão joga-se em Leiria, a 05 ou 06 de Outubro, enquanto a 2ª mão, no pavilhão do adversário, terá lugar a 12 ou 13 de Outubro.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163