José Hilário reeleito no Sp.Pombal

O Sp. Pombal realizou uma Assembleia – Geral na passada sexta-feira, dia 17 de Maio, tendo José Hilário sido reeleito por mais dois anos. O presidente do clube salientou que “ os sócios do clube confiaram em nós para mais dois anos de muita responsabilidade, mas também é importante salientar que nunca fugimos a ela”.
O futuro do futebol jovem esteve em discussão, com João Matias, vice-presidente do clube, a referir que “ o Sp. Pombal pretende continuar a apostar na formação e ter cada vez mais melhores resultados”. O dirigente dos Leões do Arunca destacou, ainda, que “ há dois estávamos aqui para discutir a continuidade do clube, agora estamos a discutir o futuro”.
José Hilário vai ter João Matias como vice-presidente, enquanto José Cravo fica responsável pelo futebol sénior. José França, ex-presidente do clube, é o responsável pela mesa da Assembleia-Geral, enquanto Rita Andrade passa a ser a responsável pela comunicação e Marketing.
Sérgio Gomes ficou na presidência do Conselho Fiscal.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163