Caldas empata com Monsanto

Disputou-se este domingo mais uma jornada da 2ª Divisão Nacional Zona Sul, precisamente a 9ª , com o Caldas Sport Clube a não conseguir melhor que empatar em casa com o Monsanto a zero bolas.
As duas estavam separadas por apenas três pontos na classificação geral, com a formação de Gila a carregar a lanterna vermelha da prova. Este jogo era assim de importância extrema para a turma das Caldas da Rainha. E o Caldas SC entrou no jogo a dominar e a tentar assumir as despesas da partida, mas não conseguia criar lances de perigo. Já a equipa do Monsanto em contra-ataque tentava jogar no erro do adversário para assim chegar ao golo. Ao intervalo as equipas estavam empatadas a zero.
No segundo tempo as duas equipas vieram com vontade de chegar ao golo, mas o jogo continuava muito equilibrado, com poucas situações de grande perigo junto das duas balizas, muito por culpa do estado do relvado do Campo da Mata, que parecia o relvado onde Portugal jogou na Bósnia. No final o encontro terminou empatado 0-0, com as duas equipas a manterem a mesma diferença em termos de pontuação, mas a equipa caldense a carregar “a lanterna vermelha”. Mais uma vez o Caldas foi prejudicado pelas várias ausências por lesão, particularmente no ataque. Daqui a duas semanas, a equipa liderada desloca-se ao reduto do Carregado.

Campo da Mata
Árbitro: Pedro Maia

Caldas SC: Ricardo Campos, André Jesus (cap.), Rui Almeida, Ricardo Santos, João Pinto, Flávio Santos; Miguel Guerra (Marcel, 84′), Marco Pidocha (André Simões, 78′), Dani, Bruno Francisco (Duscher, 60′) e João Rodrigues.
Suplentes não utilizados: Marco Silva, Miguel Pinho, Marco Duarte e Morgadinho.
Treinador: Gila

GDR Monsanto: Nuno Ribeiro, Ito, Ba, Peu e Filipe; Wellinton Matos, Bruno Cruz (Bruno Araújo, 90+1), Diogo Santos (Marco Suri, 81), Hugo Seixas, Ragner e Carlos Gomes. (Jamerson)
Suplentes não utilizados: Cléber, Nelo, Artur Lourenço e Levi.Treinador: Rui Gorriz

Ao intervalo: 0-0
Acção Disciplinar: Ricardo Santos (65), Ito (65), Bruno Cruz (78), João Pinto (79) e Duscher (82)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163