Fátima eliminado da Taça de Portugal

O Fátima foi punido com a eliminação da Taça de Portugal devido à utilização irregular do jogador Nelson Sousa na primeira eliminatória. A confirmação foi feita pelo presidente da comissão administrativa do clube, António Pereira.
Além da eliminação, o clube ribatejano, que lidera a zona sul da II divisão nacional, terá ainda de pagar uma multa de 750 euros, enquanto o jogador foi suspenso por um mês.
O Fátima foi informado no final da semana passada pela Federação Portuguesa de Futebol da decisão do Conselho de Disciplina e, de acordo com o dirigente, não vai recorrer.
O processo diz respeito ao jogo da primeira eliminatória da Taça de Portugal, em que o Fátima venceu o Pampilhosa por 4-3, tendo utilizado indevidamente o defesa Nelson Sousa.
O jogador tinha sido castigado com dois jogos de suspensão na penúltima jornada da época passada, quando estava ao serviço da União da Serra,
na II divisão nacional, tendo cumprido apenas um, pelo que não podia ser utilizado no arranque da Taça de Portugal.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163