Colégio João de Barros venceu Juve Lis

O jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar da Supertaça colocou frente-a-frente duas equipas do distrito em Ansião. A Juventude do Lis iniciou uma vez mais, muito bem o encontro, com uma defesa agressiva, com o Colégio João de Barros a encontrar poucas soluções. Referência também para a boa exibição de Tatiana Góis no primeiro tempo. Sem surpresa, a formação leiriense vencia ao intervalo, por 12-8.
No segundo tempo, tudo foi diferente, com o Colégio João de Barros a imprimir um maior ritmo de jogo no encontro e rapidamente anulou a desvantagem que possuia na partida. A Juve Lis não era o conjunto do primeiro tempo, sem a mesma consistência a nível defensivo, bem como ofensivo. No final, vitória por seis golos de diferença por parte do Colégio João de Barros, numa vitória por 23-17. A nível individual, destaque na Juve Lis para Tatiana Góis e Diana Pereira. Na formação meirinhense, Maria Pereira, Eduarda Pinheiro e Natalina Melo foram as jogadoras em maior evidência. Na final da competição, vitória para o Madeira SAD que revalidou batendo na final o Gil Eanes por 24-20.

Pavilhão Municipal de Ansião
Árbitros: Marta Sá e Raquel Moleiro

Juventude do Lis (17) – Tatiana Góis e Catarina Pinheiro; Telma Amado (2), Patrícia Mendes (2), Beatriz Cordeiro (1), Dina Rodrigues, Isabel Santos (1) , Gizelle Carvalho (1), Filipa Rosa, Ana Martins, Ana Calhelhas (1), Diana Pereira (4), Andreia Isidro (1) e Inês Silva (2)
Treinador: Vítor Santos

Colégio João Barros (23) Ana Teixeira, Andreia Francisco e Carolina Costa; Beatriz Santos (3), Maria Pereira (6), Andreia Neves (1), Joana Biel, Eduarda Pinheiro (6), Bárbara Homem, Natalina Melo (5) e Helena Côrro (2)
Treinador: Paulo Félix

Ao intervalo: 12-8

Fernando Gomes

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163