União de Tomar com vários jogos de preparação

O União de Tomar (que irá participar na Divisão Principal da AF Santarém) já tem praticamente definido o plano de preparação da pré-temporada, sendo que o primeiro teste será diante de uma selecção de Tomar, concretamente no dia 24 de Agosto. O conjunto orientado por Eduardo Fortes terá, depois, pela frente uma deslocação a Sernache (28) e outra a Alpiarça, neste caso para defrontar os Caixeiros de Santarém (31).
A preparação continua a 3 de Setembro (jogo em casa diante do U. Almeirim), no dia seguinte com o Pontével (fora de casa), e a 7 diante do Moçarriense (também na condição de visitante). Refira-se que o União de Tomar já tem o plantel praticamente fechado, ainda que outros jogadores possam chegar no decorrer dos próximos dias. Contas feitas, no que diz respeito a reforços, registo para as contratações de Giovanni (sem clube), Marco Maria (sem clube), André Pereira (ex-Atlético Ouriense) e Costinha (ex-Ferreira do Zêzere), nomes que se juntam à esmagadora maioria do plantel anterior, excepções feitas a André Ferreira e Paulo Godinho (Mação), Ricardo (U. Tomar) e Quim (colocou um ponto final na carreira).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163