Na hora da saída Paulo Henriques tece elogios à U.Leiria

Paulo Henriques, treinador principal da equipa de futsal da U. de Leiria, que luta pela subida à II Divisão Nacional, deixou o clube. China e Nando orientam a equipa no sábado frente à Venda Nova. Carlos Serra também abandona seccção de futsalPaulo Henriques, treinador de futsal, natural da Nazaré, que há 15 meses estava ligado à União de Leiria, ‘bateu com a porta’ face às dificuldades financeiras que a secção de futsal atravessa.
A partir da próxima semana haverá igualmente uma nova comissão que vai liderar a modalidade, cujos nomes serão então divulgados no sábado antes do jogo com a equipa do Venda Nova.
Carlos Serra responsável principal pela modalidade até agora, também pediu a demissão, embora prometesse colaborar com os novos responsáveis até ao final de época.
Paulo Henriques confessou ao Diário de Leiria que esta saída foi “inesperada”. “Perante as dificuldades financeiras que a secção atravessa achei que não havia condições para continuar. Saio sem qualquer azedume porque existia grande empatia entre todos nós”.
Na hora da saída Paulo Henriques só tece elogios em relação ao tempo que passou no clube. “Foram 15 meses excelentes que tive em Leiria e, em termos desportivos e humanos, foi óptimo. Gostei de representar a U. de Leiria que possui gente boa”, referiu.
Carlos Serra reforça que o sucedido tem a ver com as dificuldades financeiras, com a comissão a ter de fazer alguns reajustes até ao final de época.
“É pena que a saída do treinador tivesse acontecido na fase crucial da época, quando as hipóteses de subirmos à II Divisão Nacional são excelentes, porque tirando a Ereira, somos indiscutivelmente a melhor equipa da série. Temos dois jogos importantes frente a duas equipas que estão na luta pela subida – Venda Nova (no sábado às 19h00, no pavilhão dos Pousos) e, na semana seguinte, na Burinhosa. Em condições normais e não havendo ‘mosquitos pela cordas’, embora as duas equipas citadas sejam excelentes, temos todas as condições para subirmos de divisão”, sublinhou.
Paulo Henriques ingressou na U. de Leiria quando a equipa estava em situação delicada em vias de descida. Já esta época o objectivo passava pelo manutenção e, afinal, a subida parece estar ali tão perto.

www.diarioleiria.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163