” Vamos falar de futebol/Futsal distrital”

A acção “Vamos Falar de Futebol / Futsal Distrital” foi uma actividade pensada e desenvolvida pelo Gabinete Técnico, na época 2009/2010, que procurou junto dos clubes contributos e maisvalias para o desenvolvimento desportivo das variantes da A.F. Leiria, em vários momentos de debate realizados ao longo da época e por todo o Distrito.
Na presente época desportiva esta acção pretende ser um espaço aberto a todos os agentes do futebol/futsal – dirigentes, treinadores, jogadores e outros – interessados na partilha de conhecimentos, no debate de ideias, na apreciação da estrutura competitiva e na análise dos regulamentos. Tudo isto dentro dos princípios da ética e respeito pelo contraditório, com uma atitude positiva de valorização do futebol/futsal distrital, buscando novos caminhos de sucesso face à conjuntura nacional de recessão.

OBJECTIVOS:
Partilhar, debater, apreciar, analisar, avaliar, debater, reflectir, procurar novos contributos no processo de desenvolvimento do futebol distrital (Objectivo 5 do Plano Anual de Actividades), em todas as etapas do desenvolvimento desportivo, iniciação, orientação ou aperfeiçoamento, no caminho do sucesso alcançado em épocas anteriores.

DESTINATÁRIOS:
Estas reuniões são abertas a dirigentes, treinadores, jogadores, árbitros, encarregados de educação e outros interessados no fenómeno desportivo do futebol, nas respectivas variantes de futebol onze, futebol sete, futebol cinco e futsal, de ambos os géneros e de todas as etapas do desenvolvimento desportivo, iniciação, orientação ou aperfeiçoamento.
Esta acção é de cariz gratuito mas a inscrição é obrigatória e deve ser enviada para [email protected] ou para o fax 244800809.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163