Sourense vence derbie

Jogo entre a Gândara e o Sourense, duas equipas com situações distintas, a equipa da casa a tentar sair do último lugar e o Sourense a lutar pelos primeiros seis lugares que dão acesso a lutar para serem campeões.
A partida não foi bonita de se ver já que teve poucos lances de perigo junto às duas balizas. Na primeira parte o Sourense teve mais domínio e a bola rondou mais a baliza de Mauro.
O primeiro golo nasce de um lance que teve princípio, meio e fim, jogada pelo lado esquerdo com Sandro a fazer um centro que sobrevoa a defesa e nas suas costas aparece Márito que de cabeça a cabecear para fazer o 0-1.
Passado alguns minutos a equipa forasteira podia ter ampliado o marcador, Pirata vai a linha de fundo cruzar para o golo, só que Pazito mete mal a cabeça e cabeceia ao lado, quando todos esperavam o golo.
A equipa da casa nesta primeira parte não criou nenhum lance de perigo junto da baliza de Ivo.
A segunda parte foi diferente com a equipa da casa a subir as suas linhas á procura do golo da igualdade. Do outro lado o treinador Nuno Raquete fez o inverso juntou mais as suas linhas e começou a explorar o contra ataque que nesta segunda parte teve poucas hipóteses de funcionar.
A Gândara no inicio do segundo tempo podia ter marcado por Tinga que na cara de Ivo remata ao lado.
Até fim do encontro muita luta a meio campo com os lances de perigo a andarem arredados do jogo.
A vitória pode-se considerar justa porque o Sourense foi a única equipa que marcou golo, mas o empate também poder-se-ia considerar justo pelo que a Gândara lutou nesta segunda parte.
A arbitragem esteve em bom plano.

Parque Desportivo das Lagoas, no Bom Sucesso
Árbitro: Pedro Nascimento (AF.Coimbra)

Gândara 0:Mauro, Pedro (Ivo 65 m), Rafael, Alemão (Cap.), Tinga, Mesquita (Russo 80 m), Tiago Nunes, Damian, Ricardo (Romão 85 m), Rodrigo e Cassio
Treinador: Patrício Duarte

Sourense 1:Ivo, Pirata, Makukula, Jorgito, Sandro, Ricardo, Pazito (Mini 72 m), Rafael Duarte (Cap.) (Pedro 45 m), Alex (Sanches 57 m), Márito e Ricardo Tavares
Treinador: Nuno Raquete

Marcadores: Márito (16 m)
Acção disciplinar: Amarelo a Mesquita (aos 50 m), Alex (aos 55 m), Mauro (aos 55 m), Ricardo (aos 76 m), Rodrigo (aos 84 m) e Sandro (aos 87 m).

José Fatia

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163