Futsal I Taça Conímbriga voltou a ser um sucesso

A 9.ª edição da Taça Conímbriga/Intermarché Condeixa foi um amplo sucesso e colocou em ação muitos dos jovens craques do distrito. Dedicado aos escalões de petizes e traquinas, o certame organizado pela Academia de Desportos de Condeixa, em parceria com a Associação de Futebol de Coimbra e que contou com o apoio da Câmara Municipal de Condeixa, União de Freguesias de Condeixa, Bombeiros Voluntários de Condeixa e Intermarché Condeixa, juntou os escalões de petizes e traquinas no Pavilhão Municipal condeixense.
Belos golos, grandes jogadas e, sobretudo muita festa dentro das quatro linhas que se estendeu às bancadas onde os pais, restantes familiares e amigos vibraram com o desempenho dos “pequenos artistas” que mostraram de forma clara que o futuro da modalidade está mais do que assegurado no distrito.
Recorde-se que a Taça Conímbriga surgiu no final da temporada 2012/2013 e integra-se no âmbito do projecto Futsal Play Kids, sendo que a prova apenas sofreu um interregno de dois anos (2020 e 2021) devido à pandemia de Covid-19, tendo regressado no ano de 2022.
A prova não teve qualquer classificação final, uma vez que se destina às equipas de iniciação, nem tão pouco foram registados os resultados que, nestas idades, nada importam. Academia de Condeixa, Escola de Futsal Viveiro, União 1919, Casa do Povo de Miranda do Corvo, Casa do Benfica de Montemor, Clube de Futebol Santa Clara e Lordemão Futebol Clube. A arbitragem esteve a cargo de Filipa Prata, Juliana Silva, Ricardo Filipe e David Gouveia.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163