AF.Aveiro I Guarda-redes do União de Lamas é agredido por adepto da Ovarense e tem de ser assistido no hospital

O jogo entre a Ovarense e o União de Lamas, referente à 13ª jornada da fase de apuramento de campeão da 1ª divisão da AF Aveiro, foi suspenso ao minuto 42 devido a uma agressão de um adepto da equipa da casa ao guarda-redes Nuno Dias, do União de Lamas, que levou um pontapé no abdómen já depois de ter sido atingido por um caixote do lixo pelas claques da Ovarense.
O jogador acabou por ser transportado para o hospital com um traumatismo crânio-encefálico ligeiro, enquanto o adepto foi identificado e posteriormente detido pela polícia local. Há ainda relatos de alguns incidentes nas bancadas do Parque Marques da Silva, em Ovar, com uma adepta do União de Lamas a ter sido atingida por um isqueiro. O autocarro dos adeptos visitantes foi apedrejado.
A partida foi interrompida pelo árbitro cerca de 40 minutos depois, numa altura em que a ambulância já tinha chegado àquele recinto, vendo-se obrigado a dá-la como terminada uma vez que os visitantes rejeitaram reatar a partida. A AF Aveiro irá agora decidir se o jogo será retomado a meio da semana ou se irá dar a vitória ao União de Lamas, 2º classificado com 50 pontos, mais 14 que a Ovarense (3º), numa prova liderada pelo Florgrade (54).
Francisco Guerra (RECORD)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163