Futsal I Finais das Taças Nacionais tem lugar na Mealhada

O Município da Mealhada volta a acolher as finais das Taças Nacionais de futsal, que terão lugar em dois fins de semana de junho, dias 17, 18, 24 e 25. Os jogos serão disputados no Luso e em Ventosa do Bairro.

À semelhança do que aconteceu o ano passado, o Município da Mealhada acolhe as finais das Taças Nacionais de Futsal, estando a competição dividida em duas fases: playoff e finais.

No playoff de apuramento para as finais, estarão presentes os escalões de Sub-15 e Sub-17 masculino, com os jogos a disputar-se nos dias 17 e 18 de junho.

As finais terão lugar nos dias 24 e 25 de junho e contemplam os escalões de Sub-15, Sub-17 e Sub-19 masculino, para além do escalão sénior feminino.

“É com muita satisfação que, mais uma vez, recebemos, no Município da Mealhada, as finais das Taças de Futsal. O desporto é um setor estruturante para o nosso município e a Federação Portuguesa de Futebol tem aqui um parceiro com que pode contar. O meu desejo é o de que esta competição, à semelhança do que já aconteceu o ano passado, decorra num ambiente desportivo saudável, de respeito e de alegria. Estamos, Município, técnicos e operadores económicos, empenhados em receber estes atletas e em oferecer o melhor ambiente possível para a competição”, sublinha António Jorge Franco, presidente da Câmara da Mealhada.

Também o presidente da Associação de Futebol de Aveiro, José Neves Coelho, dá novamente as boas-vindas à competição no seu distrito: “É sempre um enorme privilégio receber uma competição deste nível no nosso Distrito. O município da Mealhada é um parceiro de excelência e está à altura das Finais da Taça de Futsal e das equipas que nela participam. Vamos proporcionar uma grande festa e acolher os nossos convidados da melhor forma possível. Que seja um grande espetáculo de Futsal!”

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163