Eleições do SC Pombal I Nuno Pereira apresentou candidatura à presidência do clube

A Lista “Uma Equipa Sem Igual” oficializou a candidatura aos órgãos sociais do Sporting Clube de Pombal. O anúncio foi feito durante uma conferência de imprensa realizada, ontem à noite, no mini auditório do cineteatro de Pombal.
O candidato a presidente da direção, Nuno Pereira afirmou que a sua candidatura é uma proposta de mudança, de renovação e de esperança para o futuro do clube. “Estamos conscientes dos desafios que enfrentamos, mas estamos confiantes de que temos as ideias e a energia necessárias para levar o Sporting Clube de Pombal ao sucesso. Iremos com a missão de servir o clube e os adeptos”, afirmou Nuno Pereira.
As propostas da candidatura liderada por Nuno Pereira passam” pela revitalização e crescimento do clube de forma estruturada, por tornar o clube mais eclético, pela elevação da qualidade da nossa formação, por proceder a uma reestruturação financeira do clube visando aumentar a projeção de talentos, pela revitalização das infraestruturas existentes e a criação de novas, possibilitando maior interação com os sócios e simpatizantes do clube e por converter o clube numa estrutura profissional, aumentando também a sua exposição nacional e internacional”.
“Acreditamos que é possível fazer mais e melhor pelo Sporting Clube de Pombal. Estamos
prontos para trabalhar arduamente, para ouvir os nossos sócios e adeptos, para aprender com os erros e para construir um clube mais forte e mais unido”, acrescentou o candidato à presidência do clube pombalense. As eleições para a presidência do clube estão marcadas para o dia 26 de Maio.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163