AF.Aveiro I Florgrade e União de Lamas na luta pela subida

Ninguém desarma na luta pelo título no Campeonato SABSEG. Florgrade FC e CF União de Lamas venceram na 12.ª jornada da fase de subida e continuam separados por apenas um ponto, com vantagem para a equipa de Ovar.

No Parque do Buçaquinho, em Cortegaça, um bis de Ricardo Barros revelou-se importante para o triunfo do Florgrade FC frente ao Fiães SC, por 3-1. A equipa da casa entrou muito bem no jogo e chegou rapidamente ao 2-0. No arranque da segunda parte, um autogolo devolveu esperanças aos fianenses em conseguirem um resultado positivo, as quais acabaram goradas com o segundo golo de Ricardo Barros no encontro, que fechou o resultado.

Mais apertada foi a vitória do CF União de Lamas no duelo feirense com a ADC Lobão. O conjunto lamacense triunfou pela margem mínima (1-0), valendo o tento solitário apontado por Emanuel Alves, já perto do intervalo.

Já a Ovarense, que segue na terceira posição da fase de promoção do Campeonato SABSEG, ganhou em Águeda por 3-1. Filipe Carvalho, Gonçalo Semedo e Kwaku Boateng marcaram pelo conjunto “vareiro”, com Gonçalo Horto a reduzir para os locais.

Quem também venceu fora de casa, e pelo mesmo resultado, foi o CD Estarreja, em Fermentelos. Os forasteiros construíram uma vantagem de dois golos com os tentos de Sacra e Ricardinho, tendo Guilherme Silva encurtado a margem pelos “leões da Pateira”. Em cima do minuto 90, Esnaider fechou as contas do encontro.

AFATV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163