CP IDefinidas as equipas que vão lutar pela subida à Liga 3

Ficaram definidas, este domingo, as equipas que vão lutar pela subida à Liga 3.

Vianense, Amarante, Salgueiros, Lusitânia de Lourosa, 1.º Dezembro, Pêro Pinheiro, Atlético e Lusitano de Évora são as equipas que vão lutar pela promoção ao terceiro escalão do futebol português. Os oito emblemas vão ser divididos em duas séries, sendo que os dois primeiros de cada grupo seguem para a Liga 3. Os vencedores de cada série defrontam-se para disputar o título do Campeonato de Portugal.

Do lado oposto da tabela, já há equipas com a descida garantida, à exceção, recorde-se, da Série D: Merelinense, Juventude de Pedras Salgadas, Monção, Maria da Fonte, São Martinho, Bragança, Leça, Machico, Alpendorada, Castro Daire, Resende, Guarda Desportiva, Coruchense, União da Serra, Loures, Arronches e Benfica, Alcains, Esperança de Lagos, Angrense, Olhanense e Ferreiras. Vasco da Gama da Vidigueira, Oriental Dragon, Praiense e Serpa, dado os jogos em atraso, estão em risco de descerem.

As restantes equipas, situadas entre a terceira e a oitava posições, conseguiram a manutenção e vão disputar o Campeonato de Portugal na próxima temporada. São elas: Tirsense, Pevidém, Vila Meã, Vilar de Perdizes, Brito, Dumiense, Rebordosa, Beira-Mar, Marítimo B, Valadares Gaia, Gondomar, Camacha, União Santarém, Marinhense, Benfica Castelo Branco, Mortágua, Sertanense, Sintrense, Juventude Évora, Rabo Peixe, Fabril Barreiro e Imortal.

Jogaram-se esta quarta-feira os jogos adiados da Série D, com Vasco da Gama Vidigueira e Serpa a garantirem a manutenção. Foram despromovidos o Oriental Dragon e o Praiense.

A BOLA

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163