Liga 3 I Oliveira do Hospital vence em Alcochete

O Oliveira do Hospital venceu a equipa B do Sporting Clube de Portugal, por 1-2, esta sexta-feira, em Alcochete.

Num jogo a contar para a 2ª jornada da série 3 da fase de manutenção da Liga 3, foram os leões a entrar a ganhar no encontro, por intermédio de Afonso Moreia, logo no primeiro minuto.

Os visitantes não baixaram os braços, ao aproveitar, aos 19 minutos, uma atrapalhação defensiva do conjunto da casa e, com um forte remate, Rui Batalha a colocar o esférico no fundo da baliza de Diego Callai, levando a partida empatada para os balneários.

Na segunda metade, o cenário inverteu-se. Desta vez, o golo não veio no início, mas sim ao cair do pano. Rui Batalha, aos 87 minutos de jogo, bisa na partida, ao progredir de trás do terreno, entrou depois na área leonina e colocou a sua equipa, pela primeira vez no encontro, em vantagem.

O Oliveira do Hospital venceu assim a partida, ao se mostrar, durante todo o tempo, mais eficaz que o Sporting B, que tiveram dificuldades no último terço e saem derrotados do desafio.

Com esta vitória no terreno do adversário, a equipa do distrito de Coimbra soma agora 12 pontos, liderando a série, com mais quatro que o Sporting (2º com 9).

FPF

Estádio Aurélio Pereira (Alcochete)

Árbitro: José Gorjão
Árbitros assistentes: André Botelho e Miguel Martins
Quarto árbitro: Carlos Espadinha

SPORTING B: Diego Callai (GR), David Monteiro, João Muniz, Chico Lamba, Flávio Nazinho, Dário Essugo, Diogo Abreu, Mateus Fernandes (Rodrigo Marquês, 83′), Afonso Moreira (Tiago Ferreira, 68′), Rodrigo Ribeiro (Francisco Canário, 82′), Joelson Fernandes.
Suplentes não utilizados: Francisco Silva, Jesús Alcantrar, João Ferreira, Lamarana Jallow, Miguel Menino, Vando Félix.
Treinador: Filipe Celikkaya
Disciplina: amarelo a Mateus Fernandes (66′), João Muniz (80′), Chico Lamba (81′), Rodrigo Marquês (90+1′).

OLIV. HOSPITAL: José Chastre (GR), Pedro Gaio, Miguel Rodrigues, Pedro Romano, André Freitas (António Alves, 85′), Russel Sandio, Yaya Bamba, Bruno Carvalho (Alan Júnior, 74′), André Salvador (Diogo Castro, 68′), Rui Batalha, Abdoulaye Daffé (Wilson Silva, 74′).
Suplentes não utilizados: Rafael Van der Laan (GR), Samuel Toscas, André Fontes, Adilson Fernandes, Sibusiso Shibane.
Treinador: Nuno Pedro
Disciplina: amarelo a André Salvador (57′), André Freitas (66′), Russel Sandio (76′), Wilson Silva (90+5′).

Golos: 1-0 (Afonso Moreira, 1′); 1-1 (Rui Batalha, 19′); 1-2 (Rui Batalha, 86′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163