AF.Aveiro I Já são conhecidos os semifinalistas da Taça distrital

SC Fermentelos, CF U. Lamas, Canedo FC e ADC Lobão carimbaram o passaporte para as meias-finais da Taça de Aveiro PECOL Powertools, ao vencerem os respetivos encontros dos quartos de final, jogados esta sexta-feira.

Os “Leões da Pateira” golearam o GD Mealhada (8-0), com tentos de Luís Miguel (2), Tika (2), Francisco Dias, Filipe Melo, Milton e Diogo Vela, numa ronda em que a ADC Lobão, com golo solitário de Mateo Ovalle, se superiorizou ao Fiães SC (1-0).

O Canedo FC, com bis de Rafael Silva, levou a melhor sobre o SC Alba (2-1), que marcou por Fábio Xavier, enquanto o CF U. Lamas recuperou de uma desvantagem de dois golos antes de afastar o FC Pampilhosa, fora, nas grandes penalidades (2-2, 5-4 após penáltis). Samuel Garrido e Tony deram vantagem aparentemente confortável aos locais, mas Luís e Micael Mendes, a terminar, restabeleceram a igualdade.

AFATV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163