AF.VISEU I Lamelas de regresso à liderança na Divisão de Honra

A ACDR Lamelas regressou, este domingo, ao primeiro lugar da Fase de Apuramento de Campeão da Divisão de Honra, após vencer em casa do SC Penalva do Castelo por 0-1. Anastácio fez o único golo da partida.

A equipa do concelho de Castro Daire lidera com 15 pontos, mais um do que o CD Cinfães e o GD Oliveira de Frades, que não conseguiram vencer os respetivos encontros desta sétima jornada.

O GD Oliveira de Frades, que entrou para a jornada na frente da classificação, perdeu por 0-1 diante do SL Nelas, que por sua vez, estreou-se a vencer nesta fase decisiva da prova. Já o CD Cinfães empatou a uma bola no dérbi concelhio frente ao Nespereira FC.

O Nespereira que é quarto classificado, com os mesmos nove pontos do GD Mangualde, equipa que recebeu e venceu o SC Lamego por 2-1.

No próximo fim-de-semana, 26 de março, o GD Mangualde recebe o GD Oliveira de Frades, o SC Penalva do Castelo joga em casa perante o SL Nelas, o CD Cinfães joga, em casa, frente ao Lamelas e o SC Lamego defronta o Nespereira FC. Estes jogos marcam o início da segunda volta.

VISEU NOW

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163