AF.Leiria I Vitória por números exagerados

O Motor Clube regressou às vitórias, ao vencer o Carnide, por 3-0. A vitória assenta bem ao conjunto de Vítor Duarte, mas os números são manifestamente exagerados face ao que o Carnide produziu no encontro. Os visitantes foram a primeira equipa a criar perigo, com Fábio Rebelo a rematar ao lado da baliza de Rafa. Na resposta, os locais chegaram ao golo por Nélson Marques. Cruzamento de Marco Azenha, da direita, aparece solto de marcação o defesa-central a cabecear para o fundo das redes.
Pouco tempo depois, os locais voltaram a estar perto do golo, mas o cabeceamento de Leo saiu ligeiramente por cima. Tiago Marques esteve também perto de aumentar a vantagem para os comandados de Vítor Duarte, mas André Silva estava atento, evitando males maiores para a sua equipa.
O Carnide poderia ter chegado ao empate num lance de bola parada, mas Rafa com algumas dificuldades conseguiu evitar que a bola entrasse na sua baliza.O intervalo chegou com vantagem para o conjunto de Monte Redondo.
Na segunda metade, a formação de Carnide esteve muito perto do empate, mas Tomás Maniche atirou ao lado, não aproveitando da melhor forma uma saída precipitada do guarda-redes Rafa.
Na sequência de um canto, o Carnide voltou a estar perto de marcar, mas Rafa impediu o canto direto do jogador adversário.
Aos 82 minutos, numa rápida transição o conjunto da casa aumentou a vantagem. Bruno Carpinteiro tentou impedir o passe do jogador adversário já dentro da área, acabando por introduzir a bola na sua própria baliza. O Motor Clube construiu o resultado final no quinto minuto de compensação, por intermédio de Misael, na sequência de um livre.
Boa arbitragem de Diogo Oliveira e assistentes. Benefício da dúvida no lance em que o Carnide pediu pénalti na primeira parte. O lance, na altura, deixou muitas dúvidas.

Campo D.Marquinhas da Silva, em Monte Redondo
Árbitro:Diogo Oliveira
Assistentes:Bruna Araújo e Eduardo Marques
Assistência:70

M.CLUBE 3
Rafa;Igor, Nélson Marques, Leo e Ivan (Toti, 90′); Edi, Rodrigo e Marco Azenha (Postiga, 85′);Moura (João Carreira, 90′), Pedro Gil (Misael, 76′) e Tiago Marques (Jorge, 90′)
Não utilizados:Bernas e Ismael
Treinador:Vítor Duarte

CARNIDE 0
André Silva;Adão, Fábio Rebelo(Tomás Maniche, 67′) , Mortágua (Tomás, 73′) e Gabi; Barbosa, Bruno Carpinteiro e Gonçalo Mortágua (Pedro Maniche, 83′); Canaima (Alex, 75′), Miguel Silva e Rafael Virgem
Não utilizados: Toni, Bomba e Pedro
Treinador: Miguel Portugal

Ao intervalo:1-0
Marcadores:1-0 Nélson Marques (16′), 2-0 Bruno Carpinteiro (82’pb);3-0 Misael (90’+5)
Ação disciplinar:Amarelo a Marco Azenha (40′), Leo (44′), Ivan (59′), Gabi (90’+2′) e Rafael Virgem (90’+4′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163