Liga 3 I “Este projeto é muito bom”

O jogo com o Sporting B, sábado, foi especial para Pawel Kieszek. O guarda-redes polaco de 38 anos, que já representou SC Braga, onde venceu uma Taça Intertoto, Vitória de Setúbal, FC Porto – conquistou o Campeonato e a Taça de Portugal -, Estoril e Rio Ave, estreou-se pelo UD Leiria e com uma vitória por 1-0, resultado que selou o apuramento para a fase de subida à Liga 2.

Em declarações exclusivas a A BOLA, Kieszek mostrou-se satisfeito, ele que voltou a fazer o que mais gosta nove meses depois – jogara pela última vez a 15 de maio, ainda ao serviço do Wisla Cracóvia.

«Foi ótimo sentir-me novamente um jogador de futebol. Não foi um período fácil, mas tinha e ainda tenho muita vontade de estar no futebol. É por isso que agradeço ao UD Leiria a confiança», afirmou o polaco, explicando os motivos que o levaram a abraçar este desafio no final de dezembro: «O que gosto mais é o facto de o clube ter um objetivo bem definido, o projeto é muito bom, o que nos faz esforçar mais. A organização é de um nível muito alto.»

Com a 1.ª fase quase a terminar, é tempo de começar a preparar de forma afincada a próxima etapa e com uma meta bem presente: «Todos no clube sabem qual é o objetivo, que é conhecido desde o início. O primeiro passo foi dado, agora temos de trabalhar ainda mais, manter o foco e ficar em forma.»

Eduardo Pedrosa Marques (A BOLA)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163