AF.Aveiro I Golos e muita emoção nos confrontos dos oitavos da Taça Distrital

Já são conhecidos os oito apurados para os quartos-de-final da Taça PECOL Powertools. Numa ronda repleta de emoção, foram 28 os golos marcados e três os jogos decididos no desempate por grandes penalidades.

O resultado mais folgado da 5.ª Eliminatória foi conseguido pelo SC Fermentelos, que bateu o GD Calvão (6-2). Marito, Milton, Tika, Figo, Cotonete e Marcelo Moreira fizeram as contas dos Leões da Pateira, tendo Tomás Jorge e Jorge Gabriel, pelo meio, reduzido.

Também confortável foi o triunfo do CF U. Lamas em casa do SC Paivense (4-1). Luís Rebelo ainda deu vantagem ao conjunto de Castelo de Paiva, mas a formação lamacense operou a reviravolta com bis de Aranha e tentos de Zé António e João Dias.

O Fiães SC, por seu lado, beneficiou de um autogolo para deixar para trás a AD Ovarense (1-0), resultado semelhante ao conseguido pelo FC Pampilhosa, que com tento solitário de Samuel Garrido, já no período de compensação, eliminou o RD Águeda.

Em Aguada de Cima, a LAAC até começou a vencer, com um autogolo, mas Samuel Vivas e Tiago Oliveira, na segunda metade, inverteram o resultado a favor da ADC Lobão (2-1).

Já o GD Mealhada, que marcou por Roberto, afastou a AD Valecambrense, que festejou por Diogo Silva, nas grandes penalidades. Depois de um empate (1-1) no tempo regulamentar, a formação da Mealhada venceu por 5-4 na decisão.

Também empatada terminou a receção do Canedo FC ao CD Estarreja (3-3). No desempate, o resultado pendeu para os homens de Santa Maria da Feira (4-2). Durante os 90 minutos regulamentares, Sana Mané, Seydou Ballo e Hugo Montenegro faturaram pelos locais, tendo Ricardinho, com dois tentos, e Tiago Amaral, com um, respondido pelos forasteiros.

Por fim, o SC Alba eliminou o SC Espinho, fora, também na decisão das grandes penalidades. João Pedro abriu a contagem pelos de Albergaria-a-Velha e Wilson respondeu pelos Tigres (1-1), encaminhando o jogo para os penáltis, momento em que os visitantes se superiorizaram (6-5).

AFA TV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163