AF.Aveiro IMuito por decidir na última jornada

Penúltima jornada com golos e emoções fortes, que deixa muito por decidir para a ronda decisiva da primeira fase do Campeonato SABSEG.

A Norte, o CF U. Lamas perdeu terreno na frente ao ceder na receção ao Fiães SC (3-2). Zé António abriu a contagem pelos locais, Janico igualou ainda na primeira metade e, já na segunda, André Aranha voltou a dar vantagem à turma lamacense. Ainda assim, os conjunto fianense não desistiu e conseguiu mesmo a reviravolta com tentos de Anderson Dede e Mário.

O triunfo permite que o Fiães SC mantenha o terceiro lugar com mais um ponto do que ADC Lobão e SC Espinho, que lutam também por garantir um dos quatro primeiros lugares. A turma lobonense serviu-se de um tento de Douglas Paula e de um hat-trick de Everton para se superiorizar à ARC S. Vicente Pereira (4-1), que reduziu por Viditos, ao passo que os Tigres levaram a melhor sobre o SC Paivense (3-0), prevalecendo os golos de Wilson Rodrigues, Mateus e Guga.

A Florgrade FC, por seu lado, suou bastante para bater a UD Mansores (1-0), valendo o golo solitário de Koneh, já em período de descontos, numa jornada em que Canedo FC e FC Cesarense não foram além do nulo (0-0).

A Sul, o CD Estarreja viu confirmado o primeiro lugar ao vencer em casa o FC Pinheirense (3-1). Bruno Furtado de colorido ao marcador, antes de Lima restabelecer a igualdade. Já na segunda parte, Ricardinho e Sacra fecharam as contas.

Para trás ficou o SC Fermentelos, que deslizou na visita ao reduto do FC Pampilhosa (3-3). Em jogo de parada e resposta, Everson Natal, Juan Leite e Teixa festejaram pelos locais, enquanto Tika, Guilherme Silva e Marito inscreveram os seus nomes na lista de marcadores pelos visitantes.

Com este resultado, o conjunto da Pampilhosa parte para a ronda decisiva na disputa pelo quarto lugar, com menos um ponto que o RD Águeda, que não conseguiu desfazer o nulo (0-0) diante do SC Alba, resultado semelhante ao registado no duelo entre Oliveira do Bairro SC e AD Ovarense.

Já a AD Valonguense saiu a sorrir na receção à LAAC (4-3). Estevão, André Marinho e Pedro Pires deram vantagem aparentemente confortável aos visitados, mas a mesma acabou anulada pelos tentos de Danilo Andrade, Pedro Lima e Rui Mira. Contudo, já em cima do minuto 90, Adriano Silva fez também o gosto ao pé, confirmando os três pontos para a formação de Valongo do Vouga.

AFA TV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163