
Em jogo em atraso referente à 10.ª jornada, o Dino Clube derrotou as Meirinhas, por 3-2. A vitória assenta bem ao conjunto de Santiago de Litém, diante de um Meirinhas, que lutou até ao final por um resultado positivo na partida.
Nos primeiros 30 minutos, o domínio pertenceu aos locais, mas o guarda-redes Mica foi uma “muralha” quase intransponível. “Contra a corrente do jogo” as Meirinhas chegou ao golo por intermédio de Fábio Gaspar. Até ao final do primeiro tempo os locais conseguiram chegar ao empate por Neves.
No segundo tempo manteve-se o domínio dos locais, diante de um conjunto das Meirinhas, que em transições rápidas procurava surpreender o adversário. Nos primeiros minutos da segunda parte, o Dino Clube aumentou a vantagem para 3-1, com golos de Dylan e Neves. Reagiu rapidamente as Meirinhas, que conseguiu chegar ao 3-2, por Paulo Domingues.
Nos últimos minutos, as Meirinhas tentou chegar ao empate, mas o Dino Clube conseguiu manter a vantagem na partida e conquistar a vitória no encontro.
Pavilhão do Dino Clube
Árbitros:João Amado e Miguel Cemblano
DINO CLUBE 3
André; Daniel, Dylan, Randy e Gabi
Jogaram ainda: Jorgito, Rúben Vieira, Dedé, Leitão e Neves
Não utilizados: Yuri e Bruno
Treinador: Hélder Ribeiro
MEIRINHAS 2
Mica;Rasteiro, Evandro, Mini e Rafael
Jogaram ainda: Fábio Gaspar, Paulo Domingues, Gonçalo Santos e Camará
Não jogaram:Ricky, Bruno Neves e João Miguel
Treinador:Filipe Apolinário
Ao intervalo:1-1
Marcadores:0-1 Fábio Gaspar (13′);1-1 Neves (27′);2-1 Dylan (33′);3-1 Neves (36′);3-2 Paulo Domingues (38′)