FUTSAL I Diogo Miranda participou em estágio da seleção nacional de sub-17

Diogo Miranda, guarda-redes da Academia de Condeixa, integrou o estágio da seleção nacionalSub-17 que ontem terminou em Rio Maior. O atleta juvenil do emblema condeixense recebeu a notícia na semana passada e nem queria acreditar. “Foi um sentimento incrível e sei que é fruto de um grande trabalho não só meu como de todos os treinadores com quem trabalhei e de toda a equipa”, disse o atleta. Como que uma “cereja no topo do bolo” após a convocatória, Diogo Miranda fez uma grande exibição na visita ao Caxinas que culminou numa vitória da Academia (1-3) que ditou a passagem ao “top 8” nacional e respetiva manutenção no Nacional Sub-17 em 2023/24. “O jogo em Vila do Conde foi um jogo muito difícil contra um adversário que só sabia o que era ganhar, mas fomos muito capazes soubemos aproveitar as oportunidades, conseguimos ser felizes e garantir a permanência que era o nosso principal objetivo desta época”, recordou. Em Rio Maior desde segunda-feira, Diogo Miranda cumpriu quatro sessões de trabalho e disputou um jogo, diante da formação Sub-19 da Burinhosa (empate a três golos).“Foi um bom estágio. Deu para aprender muito e junto dos melhores”, frisou. Miranda teve a oportunidade de trabalhar com o antigo internacional Bebé o que foi igualmente especial.
“Trabalhar com o Bebé foi muito bom, aprendi muito com ele e é um sentimento incrível trabalhar com um campeão do Mundo e da Europa”, concluiu.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163