Futsal Feminino I NSCP Pombal sai de “cabeça erguida” da Taça de Portugal

O pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal, voltou a receber uma equipa da primeira divisão de futsal feminino, na Taça de Portugal. O NSCP Pombal defrontou o Santa Luzia, uma das melhores equipas portuguesas da atualidade.
Diante do conjunto vianense, o conjunto pombalense lutou do princípio ao fim, mas não teve argumentos para contrariar a superioridade do conjunto de António Fonseca.
No primeiro tempo, as comandadas de Pedro Silva tiveram uma soberana oportunidade para marcar, mas Márcia em cima da linha evitou o golo. Sílvia, guarda-redes do NSCP Pombal, esteve em grande nível no primeiro tempo, com várias boas intervenções. Ao intervalo, as visitantes já vencia, por 2-0, fruto dos golos de Pópó e Carina.
No segundo tempo acentuou-se as diferenças entre os dois conjuntos. Destaque para duas grandes defesas de Filipa Gomes, guarda-redes do NSCP Pombal. Os golos acabaram por surgir com naturalidade com um hat-trick de Pópó, a grande figura do encontro.
O NSCP Pombal sai da taça de Portugal de cabeça erguida, diante de um conjunto do principal escalão do futsal português.

Pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal
Árbitros:Francisco Morais e Óscar Almeida
Cronometrista:Vítor Costa
Assistência: 100

NSCP POMBAL 0
Sílvia; Ana Rita, Patusco, Sofia Regadas e Raquel.
Jogaram ainda: Filipa Gomes, Marta Saraiva, Alexandra, Carla Abreu, Mariana Campos e Márcia Magalhães.
Treinador: Pedro Silva

SANTA LUZIA 5
Rita Ribeiro;Dani, Pópó, Dinha e Carina. Jogaram ainda: Mariana Abreu, Maria Rodrigues, Márcia, Ana Azevedo, Catarina, Mariana Marques, Angélia, Mara Soares e Ana Carolina
Treinador: António Fonseca

Ao intervalo:0-2
Marcadores: 0-1 Pópó (6′);0-2 Carina (16′);0-3 Pópó (24′);0-4 Pópó (28′);0-5 Pópó (37’gp)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163