CP I Daisuke reforça Alcains

Chama-se Araki Daisuke, tem 22 anos. Na época passada jogou no Corval, um clube de Reguengos de Monsaraz, dos distritais da AF Évora. Chega nesta janela de mercado a Alcains, para reforçar o último classificado da Série C do Campeonato de Portugal.

O jovem nipónico entrou no futebol português em 2018 pela porta do CS Marítimo, proveniente dos juniores do Tokyo Verdi. Foi curta a estadia na ilha da Madeira e ainda na temporada 2018/19 jogou na Moldávia. Surge em Alcains pelo conhecimento que o treinador Paulo Renato tem do futebol alentejano, onde Daisuke apontou 13 golos em 30 partidas.

O Alcains assegurou também o concurso do centrocampista brasileiro Matheus Fonseca, que era jogador de Paulo Renato do Alcaçovense. Entretanto, Mamadu Sané deixou os canarinhos, tendo assinado pelo Tocha, da AF.Coimbra.

jornal RECONQUISTA

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163