AF.Coimbra I Vigor vence jogo em atraso e reduz a desvantagem para três pontos em relação ao líder

Vigor teve de vestir fato de macaco para conseguir triunfar. Luis Borges fez de Pai Natal.
A equipa da casa entrou melhor na partida, dominou, com alguma facilidade chegou abriu o ativo na marcação de uma grande penalidade aos 18 convertida por Luis Borges. Hugo Amado aos 30’ fez um remate magistral fora da área a bola bateu na barra sobrando para Hugo Amado que não desistiu do lance e fez o segundo. O Mocidade equipa aguerrida e irrequieta acordou, reduziu aos 33’ num lance duvidoso a bola foi rematada fora da área ao poste da baliza de Manu e ressaltou para Almeida fazer o golo numa posição duvidosa. Na segunda metade o Vigor voltou com a disposição de ampliar o marcador e consegui aos 48’ num belo lance de futebol Luis Borges desmarcou-se e no cara a cara com o redes não tremeu bisou e fazendo o terceiro do Vigor. O Mocidade reagiu e numa transição rápida beneficiou de uma grande penalidade por derrube de JP a um adversário com este a ver a cartolina vermelha e a deixar o Vigor a jogar só com 10, Almeida é chamado a converter fez golo e fez renascer a sua equipa com esta aos 65′ a igualar a contenda por intermédio de Pape através de um pontapé de canto, confusão na área do Vigor este disparou para o fundo das redes, fazendo gelar os adeptos do Vigor. Só com 10 elementos em campo o Vigor nunca baixou os braços, lutando demonstrando garra e atitude. Aos 70′ beneficiou de um livre no corredor direito do seu ataque, tendo Duda executado na perfeição um cruzamento para o coração da área onde apareceu Luís Borges na antecipação a cabecear para o fundo das redes. Até ao final o jogo foi muito intenso dispondo o Vigor aos 95 de oportunidade soberana que o recém-entrado Videira desperdiçou. Vitória justa do Vigor num jogo intenso dificultado ao máximo pela boa exibição do Mocidade.

vigordamocidade.pt

Complexo Desportivo do Vigor da Mocidade
Equipa de Arbitragem: Gonçalo Cancela, auxiliado por André Mira e João Calado.

VIGOR 4: Manú, JP, João David, Rui Daniel, Tiago Crachat, Duda, Eric, Hugo Amado (Cap.), Filipe Portugal (João Portugal 62′), Luis Borges (Rafa Madeira 81′) e Jessi (Videira 92′).
Suplentes não utilizados: Pedro Correia, Luis Bigotte, Mingachos e Filipe Simões.
Treinador: Paulo Machado.
Golos: Luis Borges (18′, 48′ e 70′) e Hugo Amado (30′).
Vermelhos: JP (62′).

MOCIDADE FC 3: Nuno, Cedric (Cap.) (Diogo Tiago 86′), Luis Pedro, Ricardo (Samu 74′), José Diogo (Semedo 86′), David (Pedrito 74′), Dudu, Jóia, Almeida (Pape 52′), JP e Mané.
Suplentes não utilizados: Dani e Olavo.
Treinador: Daniel Oliveira.
Golos: Almeida (33′ e 51′) e Pape (65′).
Amarelos: Nuno (17′) e David (73′).

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163