LIGA 3 I Caldas regressou às vitórias

O Caldas venceu o Fontinhas por 4-2 em jogo da 12ª ronda da Liga 3. O encontro começou com grande equilíbrio entre as duas equipas. Depois de algumas aproximações às balizas, o primeiro golo surgiu aos 24 minutos por João Silva (em tarde inspirada, autor de três golos), que respondeu na perfeição a um cruzamento de Leandro Borges. Contudo, os açorianos empataram a partida, aos 28 minutos, por intermédio de Hircane, na transformação de um livre direto na zona lateral, com a bola a sobrevoar o guarda-redes Wilson Soares. Aos 34 minutos, o Caldas voltou a passar para a frente, depois de uma bela jogada entre Henrique Henriques e João Silva, que voltou a bater o marfinense Okoua.

A segunda parte recomeçou com nova igualdade. No primeiro ataque, o Fontinhas fez o 2-2 através de Itto Cruz, que, com pouco ângulo para rematar, desferiu um pontapé violento após assistência de Vilmar Jr. Aos 66 minutos, os visitantes podiam ter passado para a frente num remate de Ricardo Almeida ao poste e, aos 75 minutos, numa tentativa de Vilmar Jr que passou junto da baliza da casa. Não marcou o Fontinhas, aproveitou o Caldas para se colocar definitivamente no trilho da vitória: aos 81 minutos, João Silva marcou o 3-2, novamente assistido por Henrique Henriques e, aos 91 minutos, Tuga, na transformação de uma grande penalidade, fez o quarto golo e fechou a contagem no Campo da Mata.

Com este triunfo, o Caldas está em sexto lugar com 19 pontos e o Fontinhas em oitavo com 15.

FPF

FICHA DE JOGO
12.ª jornada – Série B
Campo da Mata

Árbitro: Bruno Rebocho
Árbitros assistentes: Vitor Aires e Ricardo Azevedo
Quarto árbitro: Luís Filipe

CALDAS SC 4: Wilson Soares; Luís Marcelino (Miguel Rebelo, 64′), Militão (cap.), Yordy Marcelo e João Silva; Paulo Inácio (Paulo Inácio, 57′), Leandro Borges, Nuno Januário (Marcelo Marquês, 57′) e André Perre (Luís Farinha, 57′); João Rodrigues (Henrique Henriques, 20′) e Tuga.
Suplentes não utilizados: Luís Lopes, Gonçalo Barreiras, Chiquinho e Tiago Catarino.
Treinador: José Vala
Disciplina: cartão amarelo para Yordy Marcelo (43′), Henrique Henriques (62′), João Silva (71′), Marcelo Marquês (88′) e Tuga (91′)

GD FONTINHAS 2: Okoua; Vitor Miranda, Diogo Careca (cap.), Princebell e Itto Cruz; Desailly, Breno Freitas (Doukoure, 74′), Jordanes Medeiros (João Dias, 82′) e Vilmar Jr; Ricardo Almeida (Prince Bonkat, 77′) e Hircane.
Suplentes não utilizados: Rodolfo, Samir, Roger Almeida, Samuel Velho e Aliu Ronaldo.
Treinador: Pedro Lima
Disciplina: cartão amarelo para Jordanes Medeiros (18′), Diogo Careca (68´), Vitor Miranda (72′) e Princebell (93′)

Golos: 1-0 por João Silva (24′), 1-1 por Hircane (28′), 2-1 por João Silva (34′), 2-2 Itto Cruz (46′), 3-2 por João Silva (81′), 4-2 por Tuga (g.p. 91′)

Homem do Jogo: João Silva (Caldas)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163