FUTSAL I 1ªa fase da segunda divisão concluída

Está concluída a primeira etapa da II Divisão do Campeonato Nacional de Futsal.

Foi um sábado de emoções fortes para os adeptos de Modicus, Póvoa Futsal e Amigos de Cerca, que procuravam assegurar um lugar no top 5 da Série A. Mas só as duas primeiras garantiram a vaga desejada, juntamente com Nun’Álvares, Dínamo Sanjoanense e Paços de Ferreira.

O Modicus terminou no quarto lugar, apesar de ter perdido na derradeira jornada da 1.ª fase, por 4-0, em casa do Marítimo. O Póvoa Futsal apurou-se com um empate (1-1) frente ao Nun’Álvares e o Amigos de Cerva falhou a qualificação para a fase de apuramento de Campeão, apesar de ter somado um triunfo neste sábado, por 4-3, frente ao Paços de Ferreira.

Na Série B, Torreense, Belenenses, Lusitânia dos Açores, Burinhosa e Venda Nova conquistaram os primeiros cinco lugares da classificação, conquistando, também, o direito de lutar pelo título na segunda fase.

FPF

Resultados deste sábado:

Série A
Viseu 2001 3-2 ABC de Nelas
Marítimo 4-0 Modicus
Ossela 2-9 Arsenal Maia
Nogueiro Tenões 2-3 Dínamo Sanjoanense
Nun’Álvares 1-1 Póvoa Futsal
Amigos de Cerva 4-3 Paços de Ferreira

Série B
Lusitânia 4-3 Ladoeiro
Barbarense 6-7 Reguilas Tires
Monfortense 7-6 Burinhosa
Venda Nova 5-0 Retaxo
Albufeira 4-5 Os Belenenses
Amarense 2-6 AMSAC

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163