AF.Leiria I Trio na liderança da 1.ª distrital-série A

Após a realização da quarta jornada, destaque para o facto de existir um trio na liderança. Os Caseirinhos não largam o topo da tabela e, diante da Desportiva de Fig.Vinhos, acabou por impor um empate ao conjunto do norte do distrito. Que início de época para Tiago Ferreira e para o seu grupo de trabalho, contudo só pode ser surpresa para os mais desatentos!

A Pelariga continua “passo a passo” a trilhar o seu caminho, e após a quarta jornada, é um dos líderes. No dérbi diante do “vizinho” Almagreira, os comandados de Ivo Santos venceram por 4-0, com bis de Hugo Eusébio e Simão. Após uma boa época no Sourense, na distrital de Coimbra, Simão regressou ao “clube da terra”, o GD Pelariga.

A Ilha recebeu um Chão de Couce, que tem argumentos para realizar uma boa temporada. Os comandados de João Pedro estiveram na liderança do marcador, mas Sousa estabeleceu a repartição de pontos.

Na Bajouca mora um dos candidatos à subida, não haja dúvidas disso. Diante das Meirinhas, vitória por 4-1. Fábio Souza e Kevin Alberto foram duas das principais figuras do conjunto comandado por Rodolfo Cabral.

No sábado à noite, no Eduardo Couto, o Carnide derrotou o Motor Clube, por 4-0, num jogo em que no final da primeira parte já vencia, por 3-0. O Motor Clube ainda não somou qualquer ponto até ao momento.

O Matamourisquense confirmou o favoritismo, diante do Ansião, ao vencer o Ansião, por 3-0. O ARCUDA somou a terceira vitória consecutiva na competição. Diante do Recreio Pedroguense, o conjunto de Pedro Nunes (aproveitamos para desejar uma boa recuperação ao treinador do clube de Albergaria dos Doze) venceu, por 3-1.

Finalmente, na Castanheira de Pera, a Moita do Boi confirmou o favoritismo diante do conjunto castanheirense, ao vencer, por 4-0. Destaque para o bis de Dani Santos.

CID RAMOS

4.ªJORNADA
Carnide 4 – Motor Clube 0
Matamourisquense 3 – Ansião 0
Ilha 1 – C.Couce 1
ARCUDA 3 – Pedroguense 1
A.Unido 4 – Meirinhas 1
Pelariga 4 – Almagreira 0
Caseirinhos 1 – Fig.Vinhos 1
C.Pêra 0 – M.Boi 4

Classificação
1 Pelariga 10
2 Caseirinhos 10
3 Ilha 10
4 A.Unido 9
5 ARCUDA 9
6 M.Boi 9
7 Fig.Vinhos 8
8 Meirinhas 6
9 Carnide 6
10 C.Couce 5
11 Matamourisquense 4
12 Pedroguense 3
13 Almagreira 3
14 Ansião 0
15 M.Clube 0
16 C.Pera 0

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163