AF.Aveiro I União de Lamas e Fermentelos permanecem na liderança

F U. Lamas, a Norte, e SC Fermentelos, a Sul, confirmaram o quarto triunfo no mesmo número de jogos, reforçando a liderança dos respetivos grupos no Campeonato SABSEG. Numa ronda em que se festejaram 25 golos, só a Florgrade FC e o CD Estarreja venceram fora.

Com apenas um golo sofrido nos três jogos anteriores, o CF U. Lamas deu sequência ao bom momento na receção ao Canedo FC (2-0), conquistando a vitória com tentos de Zé António e Emanuel Alves. Com resultado idêntico, a UD Mansores levou a melhor sobre o SC Espinho, beneficiando dos golos de Tucka e de Guilherme Valente.

Na perseguição segue o Fiães SC, que reforçou o mau momento do SC Paivense (3-0). Mário Costa, Mateus Arence e Cristhyan Souza fizeram o gosto ao pé pela turma fianense.

Num dos jogos de cartaz da jornada, a ADC Lobão cedeu, em casa, diante da Florgrade FC (2-1). Gonçalo Nunes adiantou os forasteiros, Miguel Anjos empatou e Diogo Guerra, a terminar, fixou o resultado.

Já o FC Cesarense conquistou o primeiro ponto na prova na visita ao reduto da ARC S. Vicente Pereira (2-2). André, na primeira parte, abriu o marcador a favor dos locais, mas Mateus, com um ‘bis’ no arranque da segunda metade, operou a reviravolta. Ainda assim, a formação da casa não baixou os braços e Quinzinho devolveu a igualdade ao marcador, que prevaleceu até final.

Na zona Sul, o SC Fermentelos recebeu e venceu a AD Ovarense (3-1). Tika, com dois golos, deu vantagem aos “Leões da Pateira”, Diogo Rodrigues ainda reduziu, mas Mané, a acabar, estabeleceu o resultado.

No encalce segue o CD Estarreja, que saiu a sorrir da Pampilhosa (2-0), com golos Eduardo e Bruno Furtado, aumentando a distância para RD Águeda e Oliveira do Bairro SC, que não foram além do nulo (0-0).

Empatado terminou, também, o encontro entre LAAC e FC Pinheirense (1-1). Ricardo Saraiva adiantou os visitados, mas Vasco Lima, no último minuto do tempo de compensação, restabeleceu a igualdade.

Por fim, a AD Valonguense conquistou o primeiro triunfo no Campeonato SABSEG na receção ao SC Alba (2-1). Adriano Silva e Huguito deram vantagem à formação de Valongo do Vouga, que viu o SC Alba reduzir, a terminar, por intermédio de um autogolo.

AFA TV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163