Desporto I Entroncamento acolheu Apresentação Pública do Congresso do Desporto

Decorreu, ontem, dia 27 de setembro, no Centro Cultural do Entroncamento, a apresentação pública do Congresso do Desporto, que se realiza nos dias 5 e 6 de novembro, uma organização conjunta dos Municípios de Abrantes, Entroncamento, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha.
Um momento que contou com a presença dos Presidentes das autarquias, nomeadamente, Manuel Valamatos de Abrantes, Jorge Faria do Entroncamento, Pedro Ferreira de Torres Novas e Fernando Freire de Vila Nova da Barquinha, que enalteceram o facto desta conjugação de sinergias para a realização de um evento que terá uma dimensão regional.
Este evento potencia o território do Médio Tejo e tal como as atividades desportivas promove o sentido de união, de equipa e do coletivo. O programa do congresso agrega vários plenários com oradores reconhecidos e de mérito na sua área de intervenção e no panorama desportivo.
O Congresso do Desporto é certificado pelo IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, com a atribuição de créditos aos técnicos de desporto participantes. As inscrições para o Congresso do Desporto abrem brevemente.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163