CP I Antevisão da segunda jornada da série C

O DERBIE com a ajuda do nosso colaborador Luís Rosário vai passar a realizar a análise e a antevisão das jornadas na série C, do Campeonato de Portugal. Hoje, Luís Rosário, traz-nos a sua opinião sobre o que poderá ser a segunda jornada de uma competição que se antevê bastante competitiva.

ALCAINS – MORTÁGUA
O Alcains recebe um adversário extremamente moralizado após a goleada imposta na primeira jornada. O Alcains perdeu, por 5-4, em Santa Catarina da Serra. Em casa espera, naturalmente somar pontos. O Mortágua espera dar sequência à vitória expressiva obtida na jornada inaugural.
O equilíbrio será a nota dominante na partida, contudo a jogar em casa, o Alcains pode deter um ligeiro favoritismo.

SERTANENSE – U.SERRA
O Sertanense foi uma das equipas que se exibiu em melho plano na última temporada. Defronta um União da Serra que está de regresso aos nacionais. A jogar no Marques dos Santos, o Sertanense é favorito, contudo a equipa serrana tem argumentos para poder surpreender.

LOURES – 1.ºDEZEMBRO
Jogo entre dois conjuntos com estado de espíritos diferentes. O Loures vem de uma derrota expressiva, enquanto o 1.º Dezembro de uma vitória expressiva. A formação de Luís Silva vai procurar conquistar os primeiros pontos na competição, diante de um conjunto que se apetrechou bastante bem para o regresso aos nacionais.

PÊRO PINHEIRO – MARINHENSE
Mais um encontro entre dois conjuntos com estados de espírito diferentes. O Pêro Pinheiro perdeu na primeira ronda, ainda para mais com uma derrota expressiva, já o Marinhense venceu o primeiro confronto.
A formação de Rui Sacramento continua a reforçar-se para rubricar uma boa temporada. Acreditamos que o Marinhense pode ser uma das equipas na luta pela fase final. O Pêro Pinheiro vai procurar “limpar” a má imagem deixada na jornada inaugural.

SINTRENSE – BC.BRANCO
O Sintrense defronta uma das equipas que nos parece candidata aos lugares cimeiros, o Benfica e Castelo Branco.A formação de Sintra vem de uma empate em Rio Maior, já o conjunto albicastrense derrotou o U.Santarém, por 1-0.
Jogo muito interessante em perspectiva.O Sintrense tem mais um bom teste.

CORUCHENSE – RIO MAIOR
Duas equipas do mesmo distrito em confronto. O Coruchense saiu vergado a uma derrota diante do Marinhense, já o Rio Maior esteve a vencer, mas acabou por consentir o empate. Favoritismo para a equipa da casa neste dérbi distrital.

U.SANTARÉM – ARRONCHES E BENFICA
A equipa comandada por André David é um dos favoritos na série C. Entrou com o pé esquerdo ao perder em Castelo Branco. Recebe agora o Arronches e Benfica, um conjunto que também perdeu na primeira jornada. Favoritismo para o conjunto escalabitano. A formação de Portalegre com muitas alterações em relação à última temporada, procura, ainda, encontrar o melhor equilíbrio no plantel.

LUÍS ROSÁRIO

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163